sexta-feira, 13 de março de 2009

Lil, Alexis, Megan, Adam e Adele

Bom, fiz isso bem de última hora. Estou um tantinho cansado, pois hoje já comecei no estágio - para o qual eu tive que fazer aquela prova que me deixou fora do ar por umas semanas, lembram?! - e não estou inspirado o suficiente para escrever a segunda parte do Especial PTA (clique aqui para ver a primeira parte) e tampouco para divagar sobre a pequena obra-prima que vi ontem, O Piano. Então, vou postar cinco vídeos: os quatro primeiros se referem aos meus quatro preferidos da oitava temporada do American Idol (Lil, Alexis, Adam e Megan, respectivamente) e peço que mesmo os que não acompanham o programa, deem uma olhadela neles. Lil tem um vocal absurdo, Alexis seduziria até o Papa, Adam fez algo impressionante com "Satisfaction" dos Rolling Stones e Megan é simplesmente uma das mais interessantes e diferentes cantoras a passar pelo programa. Por fim, resolvi colocar o clipe da canção "Chasing Pavements" da minha mais nova paixão, Adele. A música é maravilhosa e este vídeo lindo de morrer (além de super original). É isso, meus caros amigos e amigas! Tenham todos um excelente fim de semana!












7 comentários:

Anônimo disse...

No seu post, tem as minhas duas candidatas favoritas da nova temporada de "American Idol": Lil Rounds e Alexis Grace! :-)

Bom final de semana! Beijos!

Sergio Deda disse...

Gostei das músicas... bom fds pra vc tb meu caro!

Jeniss Walker disse...

boas musicas.
acompanho uma vez ou outra esse programa, mas sem dar muita atenção.
abraço, Kau
:)

- cleber . disse...

è preciso uma grande paciência pra acompanhar reality show's, coisa que eu não tenho então ...

Kau Oliveira disse...

Kami, eu AMO a Alexis e a Lil!!!!! Bom fds! Beijos!

Fernando, vou dar uma olhadela!

Serginho, que bom. Ótimo fds!

Jeniss, a season 8 de AI tá MUITO melhor que a 7. A maioria dos candidatos são excelentes. Abraços!

Cleber, não gosto de alguns tb como Amazing Race. Mas AI é uma delícia rsrs.

Yuri Dias disse...

Rapaz a Megan é chata demais :p Não gosto nem um pouco dela... dos que você citou colocaria também o Danny e o Michael Sarver... talvez o Matt Giraud, faz umas apresentações boas.

E cara, baixei o CD da Adele recentemente, muuuuito boa, gostei demais.

Abraços!

Kau Oliveira disse...

Yuri, eu AMO a Megan!!! Acho ela absurdamente original, linda e vocalmente perfeita. Já o Danny acho superestimado DEMAIS. E tenho pena do Sarver pq acha que vai ganhar rsrsrsrsrsrsrs

Abs!