sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pânico na Floresta 2


Antes que vocês se questionem, não! Este filme não foi nenhuma surpresa agradável. Já vou direto ao ponto dizendo que é uma das piores coisas que vi em anos. O primeiro filme (Pânico na Floresta, 2003) é até assistível, mas ainda assim péssimo. Diferente de vários outros filmes de terror atuais, Pânico na Floresta 2 consegue ser clichê, retardado, nojento e, resumindo, extremamente mal feito. Vou encher o texto de passagens da fita e podem ler, pois não faz diferença alertar sobre spoiler. O roteiro, de Turi Meyer e Al Septien, conta a “inovadora” história de seis jovens que irão participar de um reality show no meio de uma floresta. Nesta existe uma família de pessoas que sofreram contaminação radioativa e, desta forma, são absurdamente deformadas e, obviamente, gostam de comer carne humana. Temos a atmosfera do filme: um bando de jovens no meio do mato sendo, um a um, mortos e comidos.

O filme começa com uma das participantes do reality show perdida numa estrada, perto da casinha feliz dos canibais (uau! Que coincidência!) e, para a surpresa de todos, ela atropela um dos assassinos. A moça vai socorrê-lo e ele arranca um pedaço da boca dela, enquanto o outro, com um super machado, ataca-a verticalmente, dividindo-a ao meio (cena hilária número 1). Outra belíssima cena é quando duas das participantes encontram a casinha deles e acabam acompanhando o parto de um bebê canibal (cena hilária número 2). Não posso deixar de mencionar que o apresentador do programa é um sargento do exército todo fortão que será capturado, mas conseguirá fugir. Além disso, ele encontra, do nada, um balde cheio de dinamites e resolve explodir os habitantes da floresta. Começa fazendo isso com o pai de um dos deformados que empunha uma arma em mãos e esta, depois da explosão do homem, continua intacta e SEM UMA GOTA DE SANGUE (cena hilária número 3). Lembram da moça que foi dividida no começo? Então, ela vira churrasco e três participantes acabam achando a carne assada e pensam ser carne de porco. Comem tudo, mas o espertão acaba vendo a tatuagem da menina no meio da carne... vomitam, sem dúvida (cena hilária número 4). Rolei de rir, também, quando o canibal chefe está tentando matar um cara, estrangulado, e a máscara que o ator usa desloca-se, sem querer, do rosto - nada de máscaras propositais; era a maquiagem mesmo. (cena hilária número 5)! Enfim, a fita até conseguiu alcançar uma humilde nota a qual foi decorrente das gargalhadas que dei e por uma das atrizes que tenta ser legalzinha. Termino citando o diálogo mais impressionante do filme:
- O que eles são?
- São pessoas, como você. Só que tão feios quanto as trutas que estão no rio
.”


Nota: 0,5


Wrong Turn 2; Canadá, 2007; TERROR; de Joe Lynch; Com: Erica Leerhsen, Henry Rollins, Crystal Lowe, Texas Battle, Daniella Alonso, Ken Kirzinger, Aleksa Palladino, Steve Braun, Matthew Currie Holmes, Kimberly Caldwell, Jeff Scrutton, Wayne Robson.

17 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Dá um zero logo. Esse filme é ruim demais, assim como o primeiro!!!

Abraço!

Robson Saldanha disse...

Kau, adorei a nota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz a besteira de ver o primeiro no cinema pra nunca mais. Não teria nem pergio de ver uma continuação...

Cine&Club2* disse...

credo ;D

Alyson Santos disse...

hahaha, eu ri quando vi que você havia assistindo a isso. Ainda mais ao postá-lo aqui..hehe; realmente é ruim que dói e não vi muito graça nas tentativas cômicas deste filme. É como disse uma das personagens do filme: "Os americanos são doentes"..rs!

Abraço!

Anônimo disse...

Kau, eu adoro perder meu tempo com filmes assim! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom final de semana!

Anônimo disse...

Puxa, eu nem vi o primeiro, imagina o segundo então, hehehe. Nem vou dizer que fica para uma próxima pois realmente não verei esse "Pânico na Floresta 2" ;-)

Anônimo disse...

Vi o primeiro na época em que eu via qualquer porcaria. Hoje me regulo mais um pouquinho (e ainda vejo muita coisa ruim). Não verei esse nem por reza. rsrsrs

Ciao!

Unknown disse...

Caramba... Nesses filmes clichês, os mutantes sempre comem carne humana. Sempre! Eu me pergunto: pra que ver um filme desses? Ainda mais com um bicho feio desses aí na foto... Eu hein! rs...

Abs!

Mayara Bastos disse...

Olá, Kau! Tdo bem?

Como é que esta nota não me surpreendeu! rsrsrsrs. O filme é um porre, assim como a primeira parte!

Beijos e um ótimo Fim de Semana! ;)

Kau Oliveira disse...

Pedrão, como eu disse eu ri DEMAIS!!! Por isso a notinha... Abraços!

Robson, o segundo consegue ser anos-luz pior que o primeiro.

Cleber, exatamente!

Alyson, mas o filme não tem nenhuma tentativa cômica!!! É de terror e tudo aquilo era para asustar mesmo e não rir, hahahahahaha. Abraços!

Kami, né? Vale para dar BOAS risadas kkkkkkkkkkkkkkkk!! Ótimo fds!

Vinícius, só escrevi sobre ele para me divertir mesmo. Não recomendo.

Wally, estava acordado e com insônia... liguei a TV e peguei o começo deste... fazer oq... hahahahahahahahaha! Abraços.

Dudu, como disse ao Wally, não tinha nada para ver e estava de bobeira, na madrugada e com insônia =/ Abraços!

Mayara, vale para dar umas booooooas risadas! Ótimo fds! Beijos.

Thiago Paulo disse...

Hehehehehe...ela vira Churrasco?? Isso é uma comédia e não um filme de terror.

Cara, tenho um MEDO de alugar um filme assim, pois, depois fico muito arrependito...e não consigo imaginar que gatei meu dinheiro nisso. Rs

Até...

Alyson Santos disse...

Kau,

Tudo bem que o filme é terrível e pãns, mas não é de se levar a sério, o próprio diretor disse, mas, mesmo assim, nem engraçados conseguiram ser.

Abraço!

Kau Oliveira disse...

Thiago, sorte que não gastei dinheiro. Passou na tv... Abraços!

Alyson, mesmo assim eu me divirto muito mais com filmes assim (de terror) que com comédias propriamente ditas. Abraço!

Anônimo disse...

Eu queria entender pq tem dois filmes com o mesmo nome: Panico na floresta 2

Cecilia Barroso disse...

Uahahahahahahahaha! Excelente! O texto, claro, não o filme!
Por que será que todo mundo que sofre mutação genética começa a ter desejo por carne humana? Essa é para pensar!

Beijocas

Kaue disse...

Anônimo (?), parece que este filme do qal falei tem outro nome alé de Pânico da Floresta 2.

Ciça, né?? Tb percebi isso. Sempre comem pessoas... rsrsrsrsrsrsrsrs Beijos!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!