segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu tentei... Mas o Bit fica por aqui!


Amigos e amigas,
É com tristeza que venho dizer que o meu amado blog vai ficar alguns anos fora do ar. Pelo menos até eu me formar - lá em 2011. Não tenho tempo de atualizá-lo devido à faculdade e estágios e realmente não posso deixar o estudo de lado para mater o blog como gostaria. Agradeço a todos os que leram e comentaram os meus textos e já digo que, se Deus quiser, daqui uns anos eu voltarei à todo vapor com o Bit!
"Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar..."
Espero conseguir mater contato com os blogueiros que estão na minha lista do MSN e saber notícias sobre tudo o que rola por aí.
GRANDE abraço a todos vocês!!

30 comentários:

Kamila disse...

Kau, que notícia chata! Mas, é importante que você dê prioridade aos seus estudos! Você sabe que torço SEMPRE por seu sucesso e vou estar aqui quando o Bit voltar.

Beijos!

O Cara da Locadora disse...

Rapaz, que triste isso, cara... Eu nem imaginava que isso estava para acontecer, me add no msn, companheiro...

ricanespoli@hotmail.com

Não suma...

Thiago Paulo disse...

Não acredito? Sério isso? Há Kauê, é uma pena, seu blog é tão bom. Mais é a vid,né! Bom, se você volta um dia, então, tá bom! manteremos contato gente boa!

Boa Sorte ai, como a Faculdade, Estudo... boa sorte na vida!

Abraços...

Cecilia Barroso disse...

Ah não, Kauê!

Eu até entendo os motivos, mas que vai ser triste vai!
A gente se fala pelo twitter e pelo msn.

Beijão!

Anônimo disse...

Que péssima notícia. O negócio tá pesado assim para tomar todo o seu tempo?
Que pena!
Mande notícias!
Abraço!

Red Dust disse...

Ohhh... que tristeza!!!!!

Mas a vida é assim. Os estudos devem ter absoluta prioridade. É a escolha certa.

Um grande abraço e tudo de bom!!!!!

Unknown disse...

Tenho muita pena Kau. Estava a gostar muito de acompanhar o teu blog, mesmo que só o tenha feito recentemente.

Bem, muito boa sorte para tudo na vida.

Abraço

Pedro Henrique Gomes disse...

1 vez por semana você consegue atualizar, diz aí?

Abraço!

Otavio Almeida disse...

Que isso? Fico uma semana fora e me deparo com isso? Pode voltar, rapaz!

Anônimo disse...

Não faça isso....poste apenas durante o fds, domingos, feriados, mas não termine com o seu ótimo blog!!

abraço!

- cleber . disse...

Meu se for uma vez por semana, já vai agradar todos nos !

Unknown disse...

Não abandona, cara... Vai levando na maciota até que as coisas se encaixem! Até vale como exercício de administração de tempo. Pensa nisso.

Abs!

Vinícius P. disse...

Nossa, que pena! Gostava muito do Bit e realmente espero que possa voltar algum dia! Grande abraço...

Alex Gonçalves disse...

Ah, Kau! Que exagero? 2011? Até lá é eu que já vou ter mandado o meu blog para o espaço! E eu faço das minhas as palavras do Dudu!

Rafael Moreira disse...

2011? Meu Deus... Que chato o Bit ficar fora do ar tanto tempo assim, no entanto afunde a cara nos livros, pois isso é o mais importante. Até algum dia, então... Abraço!

Mayara Bastos disse...

Kau! 2011???? UAU! Talvez neste ano estarei no meu segundo ano da faculdade. Mas espero que ainda nos falamos pelo MSN. Te desejo tudo de bom e que Deus o abençõe! Beijos!

Yuri Dias disse...

Vai fazer falta, parceiro.

Paula disse...

Kau, é com imensa tristeza que escrevo hoje á vc pela primeira vez, acompanho o seu blog já faz um tempão e tenho vc como um grande amigo... adoro seus textos... deixo aqui pra vc em primeiro mão o endereço do meu blog, ele ainda não foi divulgado, porém é com muita honra que estou informando há um mestre blogueiro... Boa sorte nos seus estudos, eu já passei por tudo isso e sei como é... Mesmo sem ter cvs com vc acredito q vc aprecie e pregue o lema "dedicação total á tudo que vc faz" Então vá... e estaremos esperando anciosamente um dia seu retorno...

Mil beijos!!!

Paula Meymey
http://paulameymey.blogspot.com/

jeff disse...

Ai, Kau, que triste! Você tem leitores fiéis, cara, não daria para atualizar o blog de vez em quando? Não precisa atualizar com a frequência que fazia, mas pode continuar, atualizando menos. Ou fica difícil ainda assim?
Bem, meu caro, anyway, nos encontramos no msn, twitter e afins. Muita sorte aí na vida e espero que volte antes de 2011.

[]s!

Hugo disse...

Kau, com certeza você irá se formar e alcançar seus objetivos, mas tente não deixar de lado suas paixões, mesmo que seja um hobby como cinema.
Sempre que puder escreva algo por aqui, não deixe de lado.

Abraço e tudo de bom prá vc.

Sergio Deda disse...

Poxa cara... eu tow voltando à ativa agora e recebi esta mensagem super triste... poxa... perdi meu dia... qq dia eu falo contigo pelo msn.

Abraços!

Unknown disse...

Eu simplesmente o proíbo de fazer isso! :-( Faça como eu, fique um mês sumido, mas por favor volte!!!! (como eu sempre acabo voltando).
Falando sério, não desiste não..
Anyway, muita sorte pra você e até um dia! (choro)

Robson Saldanha disse...

Putz... mega triste agora! Estou quase no barco mas quero tentar segurar a onda... apesar de saber que mais cedo ou mais tarde terei que agir da mesma maneira. Realmente é triste isso... mas que você tenha uma excelente faculdade e que valha a pena todo o seu esforço! Nos falamos no MSN!

Abraço

Marcus Vinícius Freitas disse...

Poxa, que pena hein. Mas eu entendo, já fechei o CN por vários meses e várias vezes. Esperaremos sua volta então, se possível bem antes que 2011!! =)
Abs

Romeika disse...

Kau, eu entendo a sua situacao, realmente eh dificil se dedicar 100% a um blog e ao mesmo tempo conciliar atividades da vida real, digo por experiencia. Mas nem por isso deixo de escrever no meu, e olha q eu demoro horrores pra responder comentarios e fazer postagens, digamos..mais profundas, mas eh o unico jeito. Se eu seguisse outra linha de pensamento, ja teria fechado o "a room of one's own" HA MUUUUITO TEMPO. Espero q vc mude de ideia! Bjs!

Kau Oliveira disse...

PESSOAL,

MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE BOA SORTE E, PRINCIPALMENTE, PELOS CONSELHOS. MAS, DE FATO, NÃO TENHO COMO ME DEDICAR INTEIRMANTE, COMO QUERIA, AO BLOG. CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS, VIA MSN, EU DISSE QUE PRETENDO VOLTAR ANTES DA FORMATURA E ESPERO QUE CONSIGA!

ABRAÇOS!

Roberto Simões disse...

É pena...

Não há muito mais a dizer. Boa sorte para o futuro e volta! Volta!

Cumps.

Roberto F. A. Simões
CINEROAD

Wally disse...

Que triste! Pena mesmo, Kau. Irei te adiciona-lo no MSN, e boa sorte nos seus estudos, esteremos à sua espera.

Ciao!

Hugo Leonardo disse...

Boa sorte nesta jornada da faculdade. Quando voltar com o blog, dá um toque ai ...

Anônimo disse...

Basically fantastic creating! I seriously really liked analyzing it, tonsil stones you can be a fantastic artice writer.I'm going to be sure you book mark your blog site Satellite direct and will typically returning later in life. I need to inspire you actually proceed your current amazing articles, contain a fine family vacation penis advantage review sunday!