segunda-feira, 2 de março de 2009

Especial Paul Thomas Anderson


O dia foi cansativo hoje, então só passo pra comunicar que durante todo o mês de Março, à pedido da maioria que votou na enquete, o Bit of Everything fará uma homenagem a este espetacular diretor. Serão, com certeza, quatro textos publicados dos seguintes filmes (nesta ordem): Magnólia, Boogie Nights - Prazer Sem Limites, Embriagado de Amor e Sangue Negro. Como faz muito tempo que assisti a Jogada de Risco - seu primeiro longa - não prometo que faça uma resenha; mas se conseguir revê-lo o farei com prazer. Aproveitem a estada durante este mês que, pra mim, será ótimo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpem pelo transtorno! Por motivo de organização, o Resumo da Semana se transformou em Resumo do Mês. A começar pelo fim deste, ok?!

14 comentários:

Anônimo disse...

Este especial promete, hein???

Beijos!!

Hugo disse...

Você escolheu um grande diretor... da lista eu não assisti apenas "Sangue Negro", todos os outros são bons, inclusive o "Jogada de Risco".

Abraço

Yuri Dias disse...

To pra ver 'Magnólia' é até bom que tiro uma base do seu texto, sempre confiável ;)

Abraços.

Unknown disse...

Espero ver um texto decente sobre estes filmes! :-) (rsrsrsrsrs) Todos eles são obras-primas do cinema, com a exceção de "Embriagado de Amor", que é "apenas" ótimo! Hahaha. Paul Thomas Anderson merece que puxemos muito o saco dele, é um diretor estupendo e extremamente injustiçado!
Abraços!!!!

Kau Oliveira disse...

Kami, acredito que sim!!! Tomara que vc goste. Beijos!

Hugo, assista Sangue Negro. É um filme soberbo. E JOgada de Risco, pra mim, é o mais "fraco" de PTA. Abs!

Yuri, demorei três dias para escrever sobre Magnólia. Espero que sirva para alguma coisa!!! E obrigado pelo confiável, hahaha. Abs!

Weiner, terei mais cuidado ao escrever sobre Magnólia e Sangue Negro, pois são suas duas obras-primas. Gosto muuuuito de Boogie Nights, mas não o considero masterpiece; e Embriagado de Amor é interessantíssimo, não?! Abs!

Unknown disse...

Ah, e outra coisa, Kau... estou vendo um contato seu aí à direita, é seu msn? Se for, eu posso add você?
Um grande abraço!
E eu sei que você adora Magnólia... :-)

Pedro Tavares disse...

Espero pelas resenhas. PTA é o cara!

Otavio Almeida disse...

Que venha o especial! Tô esperando!
Aliás, quero resenha de O GABINETE DO DR. CALIGARI, Sr. Kau!

Abs!

Anônimo disse...

Tenho que rever Magnólia. Vi na época do VHS e lembro de pouca coisa.
E não vi Boogie Nights, mas estou querendo comprar.
Só vi Embrigado de Amor (Gostaria de rever também) e Sangue Negro (Este é obra-prima).
Aguardando o especial.

Unknown disse...

Especial interessante sem dúvida. Dele só vi o There Will BE blood ainda mas gostei. Um filme com contornos épicos com tudo para marcar lugar na história do cinema.

Abraço

Pedro Henrique Gomes disse...

Boogie Nights. Espero mais pela resenha esse!!!

Kau Oliveira disse...

Weiner, é meu MSN sim. Fique a vontade para add! Abs!

Pedro, concordo!

Otavio, sei que espera bastante pelo Especial. E olha que vai ser MUITO interessante escrever sobre O Gabinete do Dr. Caligari... FILMAÇO! Abs!

Ibertson, Boogie Nights é tido como a obra-prima dele por muitos cinéfilos. Eu acho maravilhoso, mas não dou mais de... não vou revelar a nota rsrsrsrs.

Fifeco, pra mim Sangue Negro é o melhor filme desta década, por enquanto. Acho-o impressionante! Abs!

Pedrão, sei que vc adora Boogie Nights!!! E já to fazendo a resenha!!

Jeniss Walker disse...

eu votei por um espoecial do mestre David Lynch.

espero pelos textos, Kau.
abraço :P

Kau Oliveira disse...

Jeniss, quem sabe um dia não faço um especial para o mestre Lynch? Terei o maior prazer... E meu voto foi pra Sofia Coppola, hahahahhaa. Abs!