domingo, 9 de novembro de 2008

Estréias (meia-boca)


Vou comentar sobre as duas estréias da Sony esta semana. Começou segunda-feira com a nova saga da brilhante (e linda) Dra. Addison (Kate Walsh) na irregular, mas simpática, Private Practice. Ela deixa Grey’s Anatomy rumo a uma nova vida, mas esta não será sinônimo de excelentes episódios como naquela. Apesar de ter achado o piloto bem legal, percebo que não será uma série médica tão boa quanto esperava.



A segunda estréia foi na quarta-feira. A ruim, clichê, horrorosa, mas viciante 90210. É uma espécie de continuação de Beverly Hills e, apesar de ser realmente muito mal escrita, a série vicia por ter aquelas típicas falcatruas entre adolescentes. Vou assistir até onde agüentar...


14 comentários:

Red Dust disse...

90210 ainda existe? Socorro... quero fugir... eh eh eh eh eh... :)

Abraço.

Anônimo disse...

Kau, eu concordo com você. A Cristina Yang vive para a profissão dela e ela ainda tem uma característica pessoal que eu considero ser terrível: ela é extremamente egoísta. Alguém que é assim nunca estará pronta para o trabalho que é ter um relacionamento, com todas as concessões e dedicação que ele exige.

Eu assisti às duas estréias que você comentou. A Dra. Addison era um dos meus personagens favoritos em "Grey's Anatomy" e vou assistir "Private Practice" mesmo se a série for horrorosa - o que não é, graças a Deus.

Quanto à "90210": não entendo a necessidade de se fazer o remake, mas, se a série tem a intenção de de desafiar o que é feito em "Gossip Girl", vai ter que ralar muito, porque, até agora, o programa não mostrou nada de especial. Fico surpresa, somente, de ver o nome do Rob Thomas envolvido no projeto, já que ele fez um excelente trabalho em "Veronica Mars".

Kau Oliveira disse...

Red, como eu disse, é o "novo" 90210!! Hahahahahahaha, bem atual... Abraços!

Kami, exatamente. Esqueci de citar o egoísmo da Yang. É uma "pessoa", alías, muito egocêntrica. Private Practice eu achei legal, mas nada comparado à Grey's Anatomy e E.R, por exemplo. Não vejo nem Gossip Girl e nem vi Veronica Mars, então não tenho como compará-los com 90210.

Anônimo disse...

Já comentei outra vez e repito agora: para mim a terceira temporada de "Grey's Anatomy" foi o fundo do poço (tipo, a média dela foi 7,0, enquanto das outras temporadas foi no mínimo 8,5 - as duas primeiras, inclusive, chegaram a 9,0). Mas a Sandra Oh é ótima e salvou esse ano da série.

Desisti de "90210" no terceiro episódio, série bem fraca mesmo.

Kau Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kau Oliveira disse...

Sério, Vinícius? Eu já acho a primeira mais fraca que a segunda e terceira. Esta, como eu disse, é excepcional e, por enquanto, a melhor de todas. Já a quarta for a que decaiu de forma impressionante (média 7,5).

Romeika disse...

Nossa, Kau, nunca fui de acompanhar series, acho q a unica q vi do inicio ao fim foi "Sex and the City". Ate com "24 horas", uma serie que adorava, venho acumulando episodios. Nunca vi um episodio sequer de "Grey's Anatomy", mas parece ser uma serie excelente pelo q dizem.

E essa 90210 "parte 2" parece tao desnecessaria, mas pela sua descricao deve ser o guilty pleasure de muita gente hehe

Hugo Bessa disse...

A terceira temporada de Grey's foi realmente fantástica. Pena que a quinta está meio devagar e com muitos personagens parados. Eu até gosto de Private Practice, mas preferia mil vezes a Dra. Addison em Grey's. Ela era mais charmosa.
90210 até que deu uma melhorada a partir do sétimo episódio, mas ainda tem muita coisa pra ajustar.

Hugo disse...

Apesar de "Grey"s Anatomy" ser muito elogiada, não tenha mais paciência para séries em hospitais, acompanhei muito "Chicago Hope" e as vezes dou risadas com "Scrubs" e olhe lá.

Abraço

Anônimo disse...

Vi apenas a primeira temporada de Grey's Anatomy e adorei. Preciso procurar as seguintes, adoro Sandra Oh.

Ciao!

Kau Oliveira disse...

Romeika, eu assisti tudo o que foi possível de Sex and the City, hahahahahaha. Grey's Anatomy é uma série que recomendo, pois consegue unir ambiente clínico com familiar.Meu guilty pleasure é Dirty Sex Money e não 90210, ok? =)

Hugo B., concordo PLENAMENTE! A Dra, Addison é muito mais maravilhosa em Grey's. E espero que 90210 melhore...

Hugo, eu já acho que algumas ''séries hospitalares'' são originais. É o caso de Grey's Anatomy, a meu ver. E vc citou Scrubs, né? Essa sim eu acho descartável hahahahaha. Abraços!

Wally, jura que gosta da Sandra??? Que bom!!! Achei que estava sozinho no mundo... Abraços!

Romeika disse...

Nao conheco essa serie, Kau haha Mas deve ser bem melhor do q 91201 ^.^

Thiago Paulo disse...

Nossa, eu amo Grey's Anatomy, e considoro essa série.. a melhor da atuilidade. Eu estou vendo a terceira, e me imprecionei com os episódios 15,16 e 17...É muito bom!!
Ainda não vi o season finale... mais assim que der quero ver!

Abraços...

Kau Oliveira disse...

Hahahahaha, Romeika. É bem legal... o Peter Krause (Six Feet Under) estrela.

Thiago, Grey's é minha queridinha!! A season 3 é excepcional, mas a 4 decepciou DEMAIS. Abraços!