domingo, 2 de novembro de 2008

Novo Trailer de "Austrália"

Eis o novo trailer do filme "Austrália" do visionário Baz Luhrmann (Moulin Rouge! - Amor em Vermelho). Nicole Kidman (As Horas) e Hugh Jackman (Fonte da Vida) estrelam o longa que, a meu ver, é presença certa nas categorias técnicas do próximo Oscar. No entanto, após ver este espetacular trailer, algo me diz que, seguindo o exemplo de Desejo e Reparação, o filme de Baz tem grandes chances de estar nas categorias principais desta premiação.

17 comentários:

Jonathan Rodrigues disse...

nao gosto de nenhum dos novos trailers de autrália

só gostei do primeiro

não que eu não tenha expectativas para o filme, eu tenho, só que achei esses novos trailers meio que sem ritmo e explicitantes demais

Anônimo disse...

Kau, eu também adoro "Magnólia". Considero um dos melhores filmes que eu já vi!

Quanto à "Austrália": o trailer é ótimo, mas ainda estou cética em relação às chances do filme nas categorias principais do Oscar. Acredito que o longa do Baz Luhrmann é uma certeza nas categorias técnicas.

Kau Oliveira disse...

Jonathan, o primeiro trailer de Austrália não me despertou interessa algum. Mas este novo me deixou impressionado.

Kami, eu acho que o filme do Baz é lock nas categorias técnicas. Mas, como eu disse, o Oscar sempre prioriza um filme épico que tenha um quê de romance. "Austrália" se encaixa perfeitamente neste conceito.

Pedro Henrique Gomes disse...

Esse Austrália tá mais pra Cold Mountain do que pra ...E o Vento Levou, como a crítica especializada está tentando vender. Espero que o filme cale a minha boca.

Abraço!

Anônimo disse...

Ainda não tinha visto esse trailer de "Austrália", parece que será mesmo o grande filme do ano - ao menos para mim, pois adoro esse tipo de história (ainda que a Academia já tenha deixado esse tipo de produção de lado há um bom tempo).

Quanto à "Magnólia", todos sabem que é meu filme favorito, portanto adorei a escolha da imagem da semana - até porque adoro esse personagem (e "Wise Up" é a perfeição em forma de música!).

Anônimo disse...

Me empolguei bastante com esse grandioso trailer.
Com certeza verei e aumentou minhas expectativas.
Gostei de seu novo blog, principalmente da figura em cima, de Six Feet Under.
Abraço!

Anônimo disse...

Ah, e preciso rever Magnólia. Faz muito tempo que vi e não lembro de quase nada.

Anônimo disse...

Olha vou indo ver o trailer agora mesmo, mas so de lembrar vejo que ainda nao vi nem Desejo e Reparação, um filme que tenho muita vontrade de ver! AHSUDHAUSHD@

Vivi Ferreira disse...

pois eu espero muito de australia, acho que vai ser um filme de tirar o chapeu hehehe
bjooooooo cara de concha!

Kau Oliveira disse...

Pedro, sem dúvidas. Acho ruim comparações entre filmes, quem dirá comparar qualquer coisa com o meu idolatrado ...E o Vento Levou hahahahaha. Mas acho que o filme será interessante... abraços!

Vinícius, Austrália não me tinha despertado nada, até agora!
Magnólia e suas belas canções são espetaculares, de fato.

Ibertson, também me empolguei com o trailer. Achei a Nicole lindinha, hahahahaha. Obrigado pelo elogio e, realmente, Six Feet Under é excelente. Abraços!

Luciano, tive uns problemas com o roteiro de Atonement, mas no geral é um bom filme.

Vivis, concordo!! E cara de concha é você, hahahahaha. Bjos!

Alyson Santos disse...

Sobre "Magnólia", eu resolvi nem ler tudo, pois é um filme que eu ainda não vi (eu sei, é um pecado deixar de ver um filme do PTA), mas já tenho ele em DVD e estou esperando o momento certo para vê-lo.

Adorei esse trailer do "Austrália". Só quero ver os "Anti-Nicole" se ruerem, caso ela se saia muito bem como saiu em "Dogville", "As horas" e etc...Mas, tem gente que sei lá, não simpatiza com a atriz. Tudo bem que em "Invasores" ela não tenha saido muito bem , mas ela não deixa de ter qualidade e só por esse trailer ela mostra isso... O que acha?

Grande Abraço, Kau! Estás Lincado.

Otavio Almeida disse...

Não sou grande fã de MAGNÓLIA e odeio MOULIN ROUGE! Adoro a trilha de Aimée Mann e até que gostei desse trailer de AUSTRALIA. Espero um grande filme!

Abs!

Kau Oliveira disse...

Alyson, assista Magnólia hahahaha! Sobre Nicole, eu realmente acho que há várias pessoas que a odeia, de fato. Não vejo nenhum motivo, pois todo artista já pisou na bola pelo menos uma vez. Gosto bastante dela...

Otávio, como você é malvado =) hahahahahaha!!!! Eu sou fascinado por Magnólia e acho Moulin Rouge! quase uma obra-prima. Espero bastante de Austrália, viu...

Abraços!

Romeika disse...

Este segundo trailer parece dar conta da magnitude visual que deve ser esse filme melhor do que o primeiro (que me impressionou bastante ao ser visto na telona, entretanto), e concordo com vc, acho que indicacoes nas categorias tecnicas deve acontecer, e bem merecidas, ao que parece.

"Magnolia" realmente eh um excelente filme, e as cenas protagonizadas pelo menino sao mesmo de cortar o coracao. Bjs!

Kau Oliveira disse...

Romeika, concordo plenamente. Tanto que nem me empolguei com o primeiro trailer de Austrália. Mas este é muito bom! Bjos!

Jonathan Rodrigues disse...

é que eu tenho uma visão diferente sobre trailers, eu acho que eles devem despertar empolgação em alguns pontos, mas não explicitar demais os rumos do filme

nesse aspecto o primeiro trailer de the dark knight por exemplo é a perfeição

pois bem, entendo que voce não goste do primeiro trailer de austrália kau,m mas eu adorei

Kau Oliveira disse...

Jonathan, entendo perfeitamente o seu ponto de vista!!